FANDOM

Fale com Walen Forstid na Seafoam Tavern na cidade de Rathir. Ele vai te dizer que ele acabou em um duelo e quer que você seja seu segundo. Uma vez que você concordar, ele lhe dirá que ele quer que você compre ou bata com Rose-of-Shadows (da mesma pessoa - Gelphyne Nargyfier, um comerciante / vedação nos Túneis Inferiores de Rathir - Lower City) e coloque-a na espada de duelo. de seu oponente Daltan Eames.

Depois de receber o Rose-of-Shadows viajar para Rathir e fale com Daltan Eames, que irá direcioná-lo para sua lâmina, onde você pode colocar o veneno.
Volte para Walen para avisá-lo. Ele lhe dará o nome de um navio e alertará um homem no cais desse nome. Quando você sair da taverna, a mãe de Walen, Shalarein Forstid, aparecerá perguntando o que está acontecendo. Dependendo das opções de diálogo, você pode escolher entre cruzar Walen e Shalarein, que lhe dará o nome de uma nave diferente.
Vá a doca e dê o nome de qualquer navio a Jeibir Calurin. Depois disso, junte-se ao duelo nas proximidades dos Quays. Depois de desejar-lhe boa sorte, Walen será "morto" por Daltan. A opção de "saquear" seu corpo pode ou não aparecer.
Qualquer um dos lados lhe renderá XP e Gold (ambos baseados em nível, ~ 750 e 2400, respectivamente, no nível 30).