Essa página lista todas as Missões em Kingdoms of Amalur: Reckoning. Cada Missão tem um passo a passo em sua página.

Aviso sobre o Limite de Nível por Áreas para inimigos:

Kingdoms of Amalur apresenta um Limite de Nível por Áreas para inimigos, e isso irá bloquear permanentemente os inimigos em uma determinada área de acordo com o nível do jogador quando ele entrar pela primeira vez.

Como exemplo, uma Área que tem um Faixa de nível de 2-12 irá:

  • nunca ter inimigos inferiores ao Nível 2 ou superior ao Nível 12
  • travado no Nível 2 se você entrar com um personagem de Nível 0-2
  • travado no Nível 8 se você entrar com um personagem de Nível 8
  • travado no Nível 12 se você entrar com um personagem de Nível 12+

Este nível vai permanecer durante o resto do jogo. Calabouços e "Cidades Calabouços" (Cidades que você tem de entrar através da porta e tela de carregamento) têm a sua própria Faixa de Nível - muitas das vezes com uma Faixa de Nível muito superior do que os arredores - por isso, se você entrar em uma Área Geral (como o Bosque Teia de Aranha), você irá apenas bloquear os níveis de inimigos externos, não os dos Calabouços. Resumindo, os inimigos não subiram até o seu nível, eles ficaram no nível que tinham quando você entrou pela primeira vez em uma área.

Isso pode eventualmente levar a um não-intencional "overlevelling" do seu personagem, resultando em lutas chatas e saques inúteis. Dicas para evitar que seu personagem sofra  "overlevelling" é a planilha com as Faixas de Nível do mundo e dos Calabouços. Essa planilha pode ser encontrada em Guia sobre Limite de Nível por Áreas e "Anti-Overlevelling".

Ambos os DLCs podem ser uma exceção a isso, o Dead Kel supostamente se caracteriza por um dimensionamento dinâmico de acordo com o nível do seu personagem, embora os relatórios tenham sido contraditórios.

Missões PrincipaisEditar

The Legend of Dead KelEditar

Teeth of NarosEditar

Missões SecundáriasEditar

Em Ordem Alfabética:

The Legend of Dead KelEditar

Missões de FacçãoEditar

Guerreiros JuradosEditar

Casa dos RomancesEditar

ViajantesEditar

Casa dos LamentosEditar

Casa dos BravosEditar

Scholia ArcanaEditar

Gravehal (The Legend of Dead Kel)Editar

ConversasEditar

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.