Skills window

Menu de Habilidades mostrando as habilidades selecionadas e os bônus de habilidade dos itens/poções (verde)

Jpj1xw

Created by Lombax

Existem 9 Habilidades. As habilidades podem ser melhoradas através do nivelamento, por Livros de Habilidades e por Instrutores de Habilidades. (Localização de Instrutores e Livros de Habilidades) Mas mesmo que você use os Livros de Habilidade e os instrutores você não consegue maximizar todas as habilidades sem o Pau Para Toda Obra .O destino final lhe concede +3 para todas as habilidades, então você pode colocar seus pontos e desvincular-los para onde você queira maximizar no Nível 37.

AlquimiaEditar

Alchemy

Alchemy - Experiment

Alquimia lhe dá a habilidade de colher Reagentes Mistícos da terra e combiná-los para criar poderosas Poções Arcanas, ou também a partir de receitas ou fazendo experiências. Aumenta a chance de colher Reagentes com sucesso.

FerreiroEditar

Blacksmithing

Ferreiro permite reparar suas armas e armaduras que estiverem gastas ou danificados, como também forjar completamente um novo equipamento. Ele também aumenta a eficácia dos Kits de Reparo.

Detectar SegredosEditar

Detect Hidden

Detectar Segredos permite a você encontrar Baús do Tesouro escondidos, armadilhas mortais, emboscadas inimigas, e portas secretas. Aumenta a quantidade de ouro encontrada quando você explora o mundo.

DissipaçãoEditar

Dispel
Dispelling trap minigame

Trap Dispelling Minigame

Dissipação garante a você a habilidade de dissipar divisões mágicas de proteção sem sofrer danos. Diminui a dificuldade quando estiver dissipando Divisões Mágicas.

Abrir FechadurasEditar

Abrir Fechaduras garante a você a maestria sobre furtos de bloqueios mecânicos, lhe permitindo ultrapassar até mesmo a segurança máxima. Diminui a dificuldade quando estiver abrindo fechaduras.

MercantilEditar

Com Mercantil, você domina a arte de vender por mais e comprar por menos. Melhora o custo de ouro das compras e vendas nos Comerciantes.

PersuasãoEditar

Persuasion

Persuasão permite que você fale convença os outros com seu modo de pensar em situações que normalmente requerem uma solução diferente. Aumenta suas chances de persuadir outros para o seu modo de pensar. Diminui os custos de suborno com os guardas.

Sábio ArtesanatoEditar

Sábio Artesanato permite que você faça Gemas de diferentes Fragmentos que você encontrar ao longo de Amalur, e você pode colocar gemas em seu equipamento, e combinar Fragmentos em outros de maior qualidade.

FurtividadeEditar

Stealth

Aumenta o tempo para que NPCs achem você, como também diminui seu alcance eficaz de detecção se não tiverem conhecimento sobre você.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.